Placas de todos os tipos personalizadas por você!
Pesquisar no Site

Dúvidas Frequentes

1 – Meus dados financeiros estão seguros no site da Placateria?

O site da Placateria.com está seguro pelo certificado Norton. Suas informações são criptografadas e armazenadas com total segurança. Pode confiar!

 

2 – Não tem nenhuma placa que se enquadre nas minhas necessidades.

Caso você não tenha encontrado exatamente o que buscava, não desista! Envie um e-mail para  contato@placateria.com, contando o que precisa  que vamos avaliar a possibilidade de atendê-lo.

 

3 – Gostaria de fazer minha placa em uma cor especifica que não consta nas opções de cores que vocês disponibilizam. É possível?

Para cores especiais, podemos analisar a sua solicitação e produzir as placas em impressão digital a partir de arte final fornecida. Por se tratar de produção diferenciada, nossos custos e prazos podem ser diferentes dos oferecidos para as peças padrão. Envie-nos seu projeto para o email contato@placateria.com que analisaremos a viabilidade.

 

4 – Posso aplicar a marca do meu negócio em todas as placas?

Claro que sim! Mas, por se tratar de produção diferenciada, nossos custos e prazos podem ser diferentes dos oferecidos para as peças padrão. Envie-nos seu projeto para o e-mail contato@placateria.com que analisaremos a sua viabilidade.

 

5 - Por que não consigo visualizar a placa com a fonte que escolhi?

Isso ainda não é possível, mas, em breve, será! Nosso sistema está sendo adaptado para possibilitar esta visualização. 

 

6 - Por que não posso alterar o tamanho da letra na placa?

Nossas placas foram projetadas visando contemplar diversas necessidades de informação. Os textos têm alturas de letra padrão, considerando uma distância média de leitura. Você pode escolher cor, material e arte à vontade. A gente garante que o tamanho da fonte vai estar no padrão e com ótima visualização!

 

7 - A combinação de cores que quero não está disponível, por quê?

Algumas combinações não estão acessíveis por questões técnicas como legibilidade e contraste.  Portanto, não se preocupe! Tenha certeza de que todas as combinações apresentadas proporcionam boa leitura e qualidade final.

 

8 - Como saber qual é o tom exato das cores?

As cores podem variar de um monitor para outro, por isso, na página "Informações adicionais" você encontra a listagem de cores com suas respectivas correspondências na escala de policromia CMYK.